terça-feira, 11 de outubro de 2016

Nina fez 4

Antes tarde, do que mais tarde...

Como não registrava mais nada por aqui, não me dei conta que ontem Nina completou 4 anos e 3 meses... O tempo voa, minha gente!

E nesse ano conseguimos fazer a festinha dela em casa, já que nos mudamos pra uma casa no ano passado. E contamos com a boa vontade de São Pedro pra não chover e dar tudo certo. E deu!
Foi uma festinha pequena, para os familiares e amigos beeem chegados mesmo. A mamãe aqui que organizou tudo: comidas, decoração, infra, convites... Com a super ajuda da dinda Claudia e da tia Dani. Uma equipe sempre trabalha melhor! :)

Esse ano o tema foi Mulher Maravilha. Um tema super em alta, né?!? #sqn
Agora está em alta, porque na época da festa, há míseros 3 meses, não conseguia achar nada. Parece loucura, mas é sério. Foi desafiador... hehehhe

Abre parênteses...
Mulher Maravilha é febre febre. Em toda loja que entro (dentre elas: Renner, C&A, Marisa e Riachuelo) tem pencas de roupa de Mulher Maravilha. Pra festa da Ninoca, em julho, tive que ir num brechó e encomendar a tal roupa. E tem até boneca agora. #Ninaantecipandotendências
Fecha parênteses!

Deu tudo certo e ficou lindo e bem colorido - modéstia parte, porque foi a primeira (de muuuitas) que organizei em casa.

Olha aí...





2 comentários:

  1. Linda!!!!!!!!!!!!!!!! Muita saúde e alegrias na sua vida menina maravilha! bjs

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!