terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Nossa gauchinha

Nina ama um chimarrão. E desde pequena já cultiva as tradições.
Ninguém ofereceu mate pra ela. Mas ela pedia.
Então, comprei uma cuia minúscula.
Mas é óbvio que nossa garotinha nao ia querer ser diferente.
Nina mateia com a mamãe, o papai e os avós! E não faz cara feia pro amargo. Ao contrário, pede mais.
Ninoca, cada vez mais linda, amada e uma querida nossa que amamos demais.

2 comentários:

  1. Que bom que a princesa voltou. Esperta e com personalidade. Lindaaa. Bibi desejo a vc e a sua bonequinha e a toda família um bom Natal e um ano novo recheado de muita paz, alegria e saúde. Com Jesus no coração, pois sem Ele tudo fica sem graça. Bjs querida foi muito bom conhecer vc aqui neste mundão virtual. Amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Gaúcha mais linda!
    Feliz ano novo para vocês! Muita saúde, paz e a realização de seus sonhos Bibi! Você mora no meu coração!
    Mil bjus!

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!