quarta-feira, 10 de junho de 2015

2 anos e 11 meses... quase 3!

 E nossa boneca completa hoje 2 anos e 11 meses.
35 meses de muito amor, descobertas e felicidade.
Quem diria que hoje teríamos junto de nós uma menina não falante, querida, educada, carismática, amorosa, carinhosa e, principalmente, muito amada.
Não há um dia que eu não olhe para ela e pense: "Ela é muito mais do que sonhei um dia! Obrigada meu Deus por nos enviar uma menina tão linda, tão especial, tão única! Obrigada!!!!".
E mesmo agradecendo um milhão de vezes, não será suficiente.
Nossa Nina é ÚNICA! É nossa cria! Nossa obra! E não há quem tire isso!
Filha, mamãe e papai te amam demais. É tanto amor que às vezes te sufoca... mas você nem percebe, porque retribui tudo igualzinho. Você tinha mesmo que vir para nós.
Nessas horas que lembro da frase que sempre me falavam: "Deus não demora, ele capricha!".
Parabéns amada por mais um mêsversário!
Te amamos, daqui até a lua... ida e volta!
Beijos, com carinho, Papai e Mamãe.




2 comentários:

  1. Quase 3 aninhos já!! Tá enorme, linda, e como cresceu esse cabelo hein rs, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. A princesinha está crescendo linda e charmosa toda. Parabéns pela filhota linda.
    è um presente de Deus mesmo. Mudei de cidade, tava sem internet e tmb com muita
    saudade de meus amigos da net. Desejo a vcs um bom feriado. Bjs

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!