sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

festas, férias, ano novo... Viva 2015!

Nossa, quanto tempo sem postar. Mas foi por um bom motivo: festas de final de ano e férias.
Retornamos hoje ao trabalho.
As férias foram tiradas de propósito nesse período por causa das festas. A escola fecha, a gente precisa ficar em casa com a Nina, acaba faltando ao trabalho... Enfim... é sempre uma confusão.
E férias nessa época do ano é algo bem tumultuado. E vai passar o natal na casa dos avós, e volta pra passar o ano novo na praia... e aí viaja pra ver os outros avós... e ainda teve casamento no meio. Tudo isso em 10 dias!!!

Bom, fazendo um mini flashback, passamos o Natal nos avós paternos da Nina. Foi muito divertido. Teve Papai Noel, diversão, bagunça... Teve presente de montão... Passamos dois dias bem animados.

Depois do Natal, nossas férias iniciaram mesmo, e aí passamos uma semana na praia. Nina adorou. Pegamos dias lindos e de sol e calor. O priminho Davi também foi passar uns dias na praia. Então foi só diversão. Pularam onda, fizeram castelo na areia, correram, tomara banho na piscina que a vovó paterna deu de Natal, comeram, dormiram, gritaram... enfim, gastaram as energias, que não são poucas!!!!

Passamos a virada do ano na praia, assistindo o show de fogos na beira da praia.
Nina ficou um pouco assustada com o barulho e não quis olhar os fogos coloridos. Ficou o tempo todo no colo encolhida e escondendo o rosto. Mas não chorou. Só quis ficar quietinha.

Depois do ano novo, fomos para a casa dos avós maternos da Ninoca, para o casamento da prima Cristiane. Nina nunca tinha ido ao um casamento, então estava toda empolgada com o acontecimento. Era só casamento pra cá, casamento pra lá... e aí, quando ela chegou na igreja, ficou petrificada, parecia uma estátua, vidrada na noiva (acho que ela pensou que fosse uma princesa! Heheh).
E para ela, só a cerimônia da igreja já estava ótima. Quando ela viu que ainda tinha um festão por vir, nossa! Se esbaldou! E quando ela descobriu que tinha pula-pula (cama elástica) então?!?!? Ninguém segurou... Ela dançou, correu, brincou muito, comeu, brincou mais um pouco e... dormiu... em plena festa, plena música alta...
E, além de espaço para as crianças brincarem, tinha espaço para as crianças dormirem... Da meia noite e meia até as 3 da madrugada, papai e mamãe aproveitaram muito a festa, enquanto Ninoca dormia lindamente.

Voltamos para casa na segunda-feira, dia 05/01. Aproveitamos os últimos 3 dias de férias para descansar e colocar tudo em ordem – lavar roupa, organizar a casa, ver coisas da obra...

E viva 2015!!!! O ano só está começando!!!






4 comentários:

  1. Oi Bibi, final de ano é sempre assim, bem agitados. Bom para a Ninoca
    que aproveita tudinho. Beijinho na princesinha.

    ResponderExcluir
  2. Bibi,
    Parabéns pelo casório, que delicia!!
    Um feliz ano novo, tudo de bom em 2015!!! Saudade de montão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que final de ano divertido e agitado!!

    Feliz ano novo, que 2015 seja um ano de muitas conquistas!!

    Tem sorteio lá no blog,espero vocês lá.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Ô delícia!!

    Curtir com nossas crias é realmente delicioso! E nessa fase que elas estão (de descoberta e aprendizado) tudo se torna mais especial!
    Daria tudo pra ver a carinha da Ninoca pra noiva!!! Muito amor, né??

    Beijos em vcs!

    Que 2015 seja incrível e que Papai do Céu derrame bênçãos e bênçãos na vida de vocês!

    Obrigada pelo carinho de sempre!!

    Mãe & Mel.

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!