sexta-feira, 26 de setembro de 2014

aníver da bisa Clô

No último final de semana, fomos passear na casa dos avós maternos da Nina Ninoca (é assim que ela se chama agora).
Foi aniversário da bisa Clô, que comemora 93 anos de muita vida e saúde.
Infelizmente esquecemos de tirar a foto das 4 gerações para atualizar. A muvuca foi tão grande que fomos deixando, deixando e quando vimos, tínhamos esquecido.
Nina aproveitou muito bem o dia, os primos, os tios, avós, tios-avós e a bisa. Brincou tanto. Se sujou de barro, terra, grama. Brincou com os cachorros da casa e da rua. Conversou. Correu. Dormiu anestesiada.
Acho muito importante esses momentos em família. Moramos longe de todos, então em casa sempre mostro fotos pra ela lembrar. E dá certo. Quando ela os vê, parece que convive todos os dias com eles. E assim é com o lado paterno também. Nina sabe o nome de todos, inclusive dos cachorros.
Não podemos perder esses momentos únicos. E fotografar muito pra ficarem na memória e na lembrança.
domingo
Festa da bisa
na casa dos avós


2 comentários:

  1. Simplesmente lindo, momentos em família, as crianças gostam e se divertem muito. Parabéns pelo niver da bisa Clô. 93 anos uma vida cheia de experiências. Lindo de se ver. Beijinho Nina ninoca.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!! aqui minha ví bisa do Anthony fez 82 essa semana passada cheia de saude espero que continue assim , mt saude para elasss !! as 2 primeiras fotos quebrou pena bj

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!