terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

constatações

Cada dia que passa, Nina nos surpreende com novas descobertas.
E hoje eu não poderia deixar de vir aqui contar algo simples, mas tão bonitinho.
Acordamos normalmente. Levantei pé por pé para não acordá-la. Fiz o mamá e fui até a cama acordá-la. Mas acho que ela ouve quando levanto e fica quietinha, esperando. Já sabe que vem o mamazinho quentinho.
Ela mamou tudo, levantou e foi acordar o papai. Sempre faz isso. Chega na cama, dá beijo, abraço, faz carinho, sobe na cama e fica conversando, brincando.
Enquanto isso, mamãe lava a mamadeira, põe roupa pra lavar, ajeita a roupinha que Nina vai vestir, escova os dentes e toma banho.
Hoje saí do banho e a peguei para trocar. Percebi que ela “cafungava” no meu pescoço. Pensei que estava resfriadinha. Mas não. Ela estava conferindo se a mamãe estava cheirosa.
Perguntei: Mamãe tá cheirosa? Ela respondeu que sim, balançando a cabeça e rindo.
Pode isso!!!! Agora tenho uma fiscal do banho em casa! Esses bebês....

2 comentários:

  1. Todo dia é uma aventura. não? A sua então deve estar numa fase muito bacana tb, pois ela já anda, comenta, e interage mais. Mas nossa Zoe tb, pequena, tudo é muito mais novo ainda... Observa a tudo e a todos... Todos os pais deveriam ter pelo menos 200 anos de existência para estar com eles mais tempo... bjs

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?