quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

um viva à nossa Colombina

Ontem aconteceu a primeira apresentação da Nina na escola. Foi o “Espetáculo de fim de Ano” que a escola realiza todos os anos, com a formatura dos alunos que estão saindo da escola e apresentações das turminhas para os pais, avós, dindos, dindas, tios, amigos... enfim, quem puder participar.
Tem um limite de ingressos, claro, devido ao espaço do salão. Então, cada aluno tinha direito de convidar 8 pessoas, incluindo pai e mãe.
Nós convidamos os dindos, avós paternos e só aí já foram 6 convites. E somando eu e o papai da Nina, já foram os 8 convites. Os avós paternos não puderam vir e aí, vieram o tio e a tia da Nina.  A minha família mora muito longe, e como era um evento no meio da semana, fica quase impossível de eles virem.
Enfim, que fomos para o grande evento.
Preciso registrar que é emocionante chegar e ver toda a preparação e o cuidado da escola com os alunos, com os convidados, a organização, decoração... tudo lindo.
O tema desse ano foi “Culturas Brasileiras”. Então, cada turminha representava um Estado brasileiro e sua cultura. Todo o figurino foi uma surpresa, tudo trabalhado em segredo.
A apresentação iniciou depois da colação de grau do Jardim B. Imaginei a Nina ali, daqui alguns anos... me emocionei!
Após a colação, apresentaram-se o Berçário I, o Mini Maternal e o Berçário II (onde a Nina está atualmente). O tema do B II foi a cultura do RJ, do carnaval carioca e, eis que surgiu no palco nossa linda Colombina, dançando “Ô coisinha tão bonitinha do pai!”!!! Pura lindeza!
Depois da apresentação, fomos comer pizza com os dindos e os tios. Nina se comportou muito bem.

palco da apresentação



Nina e a mamãe

nossa Colombina
escolhendo a pizza

com a dinda Ale e a Teodora (na barriga da dinda)

Tio Feneco incomodando e tia Lulu se escondendo, lá atrás...



Muito linda a apresentação. Parabéns à escola, direção, professoras tão dedicadas e amorosas. Obrigada pela dedicação, pelo empenho e carinho com que realizam tudo para nossos pequenos!

2 comentários:

  1. Gente isso sim é ser princesa! Se comportou lindamente!
    A Clara no lugar da Nina estava dando piti de sono kkkk. Menina ela puxou a mãe, dorminhoca kkk.

    Realmente a Nina é uma linda! Achei uma graça, linda de ver mesmo!

    Beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido uma emoção grande, né amiga? E a mamãe coruja toda orgulhosa ^.^
    Lindas as fotos, beijos Ninaaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!