sexta-feira, 9 de agosto de 2013

o 1° dia dos pais na escola

Olá pessoas que ainda passam por aqui!
Ontem, como comentei no post anterior, foi a festa de arromba do dia dos pais da escola da Nina. Então, uns minutos antes das 18 horas, passei na escola para pegá-la, levar para casa, dar um banho e colocar uma roupinha limpinha nela.
Chegando lá, vi que os pais já estavam pegando as crianças e indo direto para a festa.  E estava ficando frio. Pela manhã, 22°. No fim da tarde, 13°. Absurdo!
Então, não dei o tal banho. Vai que a criança fique resfriada depois! Não quero ser a responsável por isso, até porque eu terei que ficar em casa com ela por dias, até ela melhorar. Melhor evitar.
Chegamos em casa e a chuva começava a cair. Dei uma banana pra ela, um suquinho de laranja, levei o rostinho dela, troquei a fralda e coloquei uma roupitcha bonita, porque na escola já vi o desfile de modas que ia ser... hahahah.
Então, o papai chegou e aí levei-os à casa de festas... pertinho, pertinho de casa... 3 minutos de carro. A festa foi no Salão Mágico do Tio Tony.
Enquanto isso...
Mamãe foi passear no shops com a amiga tia Adri, dar uma fofocada, olhar as vitrines e fazer compras no mercado. Depois de levar a tia Adri pra casa, ainda fui abastecer o carro e calibrar os pneus... #ossosdooficiodesermae.
...
As 21 horas fui buscá-los. Entrei na festa. Estava uma zoeira. Era pai trocando a fralda da filha em cima da cama elástica, e por aí ia a coisa! #melhorfecharosolhosnessahora!
Os dois estavam animados. A Nina estava tão cansada que dormiu no carro, na volta pra casa (e olha que são só uns minutinhos.. pertinho!). O papai estava tão agitado que não parava de contar da festa. Acho que ele gostou mais que ela...
Chegamos em casa e só troquei roupa a fralda da Nina, pois ela estava dormindo. Sem banho. Aí, tomou um mamá e... acordou de vez! Só pegou no sono perto das 23 horas. Estava acordada, claro, por causa do barulho, da agitação. Mas estava calma, brincando. E ficou sem banho! Ainda, antes de ela dormir, troquei a fralda novamente, pois ela comeu tanto na festa que nos presenteou com um cocô! Hahaha.

E assim foi, direto, até as 5:30 da madruga... Acordou, mamou, dormiu novamente e tive que acordá-la às 7 horas... 
Também, né gente, a ressaca estava grande! Muito suco de laranja dá nisso!

papai e Nina curtindo a festa!

2 comentários:

  1. Kkkkkk, ressaca!

    Gente que festa maravilhosa! Esse papai deve estar se achando muito hoje! Ele tirou fotos? Posta mais!!
    Imagine a doideira que deveria estar com os pais e os bebês. Sei lá, acho que pai não é muito ajeitado para cuidar de crianças kkkkk.

    Mas como sempre a Ninoca se divertiu e o bom que os pais puderam participar um pouco mais da vidinha cotidiana dos filhos. Acho maravilhoso esse momento tão mágico!

    Ótimo final de semana!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ê! QUe legal! A festinha de Dia dos Pais na escola da minha filha vai ser daqui a pouquinho. Mas já é a segunda! Mas é sempre uma expectativa dela e do pai coruja! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!