segunda-feira, 19 de agosto de 2013

lá na casa da vovó...

No final de semana que passou, fomos passear na casa dos avós maternos!
Tinha festa de aniversário do priminho Davi e do primão Arthur (o xodó da Ninoca).
O bonde partiu na sexta á tarde e a viagem foi quase a tarde toda e parte da noite, por conta do trânsito congestionado, obras da copa nas estradas, acidentes e movimento de caminhões, carros...
O bonde voltou no domingo (exatamente 24 horas depois da partida) e a viagem não foi tão diferente. A diferença ficou por conta do pit stop que fizemos na casa dos avós paternos pra pegar a Mona, que estava de férias por lá há uma semana!
Voltando ao final de semana, apesar de frio, o sol brilhou e conseguimos tirar o mofo. O cabelo da Nina até deu um up e ficou mais brilhante!
No sábado, teve festa de 2 anos do primo Davi e no domingo, festa de 12 anos do primo Arthur.
Nina se divertiu muito com a criançada, andou de colo em colo e, pra variar, foi super estimulada, o que afetou o soninho dela na segunda noite. Ela não está acostumada com gente falando alto, gritando, correndo. Acho que ela fica meio zonza! Mas tem que acostumar né?!?! Num é como dizem!?
E ainda, além de se divertir, ganhou os brinquedinhos que os primos “grandes” de 2 anos, já não usam mais. Também ganhou roupas, pois aqui tudo se aproveita! heheheh
Bom, agora esperamos ficar uns dias por casa, pra descansar, voltar à rotina... porque vamo combiná sair de casa, viajar, passear, é ótimo! Mas é pedir pra desregular tuuudo o que a gente tenta colocar nos eixos.... #maechoranessahora
E que tal nossa Einstein de cabelos arrepiados na casa da vovó Gema?!?!







Beijos e ótima semana!

6 comentários:

  1. Que linda sua princesa Bibi ;)
    Eles amam esses passeios, e festinhas de niver cheias de crianças então, nem me fale, rs!
    Mas é como vc disse tira toda a rotina dos eixos, mas vez ou outra vale a pena, só de ver o rostinho deles com aquele sorriso gostoso de alegria já vale a pena.
    Beijos para as duas.
    Simplesmente Paty

    ResponderExcluir
  2. Que princesinha a Nina. É verdade ,viajar é uma delícia ,mas voltar pra casa é mais ainda.
    É legal ter bastante priminhos pra brincar e crescer junto né?

    ResponderExcluir
  3. Bibi...A Nina ta cada dia mais linda!!!!!
    To de volta viu,dessa vez é pra ficar!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Bibi tu sabe que sempre que eu tenho que sair eu penso "é necessário?" kkkk.
    João também não gosta de barulho, agitação, volta pra casa daquele jeito. Ando fazendo passeios rápidos com ele, coisa de 3, 4 horas até ele pegar o jeito... tipo vamos no mercado, no shopping, mas passeios rápidos e de preferencia em horários calmos. Tem criança que curte agitação, minha sobrinha adora, ele ainda não.

    Nina cada dia mais linda, esses cabelos cor de ouro dela eu amo!
    Aqui em casa se aproveita tudo também, tudo mesmo. Roupas, sapatinhos... o que se pode usar vamos passando adiante. Esses dias arrumei uma sacola enorme de roupa dele que não servia mais. Roupa de criança não gasta, muitas vezes eles mal usam.

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que menina mais linda está essa Nina. E esse cabelinho kkkk.
    É bom viajar, dar uma descansanda (só que cansamos kkk) e realmente desregula tudo. Agora, depois de uma semana é que estamos com o soninho regulado de novo...
    Acho importante esse convívio com os primos. A Clara tb só tem priminhos meninos kkkk.

    Bjos nas duas!

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!