quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

as primeiras festas de final de ano

Então que esse foi o primeiro Natal e a primeira passagem de ano da nossa pequena. E tudo correu muito bem.
Passamos o Natal na casa dos avós, tios e primos maternos, no interior. A virada de ano passamos na praia, com os avós e tios paternos.
Marina se comportou super bem.
Não chorou, adorou o Papai Noel e até tirou foto com ele. Mas foi só o Papai Noel entregar os presentes e ir embora que ela caiu na cama e dormiu. Foi muita movimentação e coisas novas pra cabecinha dela. No mesmo dia ela passeou, tomou banho na piscininha do primo, viu o Papai Noel... E as perninhas e bracinhos não param um só minuto.
E a virada ela também passou dormindo. Tentamos dar banho antes para ela fazer um soninho e depois acordar, mas, que nada! Às 22 horas já estava dormindo, apesar dos fogos e barulho do pessoal nas casas e na rua.
A viagem para o interior foi mais comprida. Na saída de Porto Alegre pegamos um congestionamento e resolvemos parar para almoçar na casa dos meus sogros, já que passaríamos lá para deixar a Monalisa. Saímos as 8 da manhã e chegamos no interior as 15:30. Na volta, saímos de manhã e também paramos nos sogros pra almoçar. Saímos as 9:30 e chegamos em Porto Alegre as 16 horas. Essa paradinha para almoçar é boa, pois a gente descansa, troca fralda, dá papinha, mamá...
A viagem para a praia é mais rápida e fomos e voltamos em horários de pouco movimento. Levamos uma hora e meia para ir e mais uma hora e meia pra voltar. Mas fomos na sexta à noitinha e voltamos no dia 01/01, de manhã.
E o ano começou com chuva. O primeiro dia útil está tímido e nublado.
Marina está indo muito bem na escola e a mamãe está bem também, no trabalho – mas isso é assunto para um outro post! 
Segum fotinhos do natal:





Beijos e FELIZ 2013!!!

6 comentários:

  1. Aqui o tempo tambem está nublado, mas prefiro assim, é mais fresco.
    Mas passar o feriado em Gramado e chover...ninguem merece...rs.Fez um friozão lá , tivemos que comprar blusas e uma toquinha pro Kenjinho.
    Um beijo pra vcs Bibi

    ResponderExcluir
  2. Aqui está muito friooo, mesmo muitooo. poxaaaaa :/
    Feliz 2013 amiga! Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Bibi!

    Como já disse, sou sua fã como mãe!
    A Nina tem muita sorte!!

    Beijos.

    Mãe e Mel

    ResponderExcluir
  4. oie!!!

    Feliz 2013!!!!!!!!
    Muito beijos e sucesso na volta ao trabalho!!!!
    tudo de bom! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amanhã começo a trabalhar, estou com um aperto no coração, alguma dica para não ficar pensando nela o dia inteiro? rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2013 Marina!
    Linda com o Papai Noel e na piscina! kkk

    Mil bjus!

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!