sexta-feira, 16 de novembro de 2012

preparativos para o batizado

Neste dia 18 acontecerá o batizado da nossa pequena! Será numa igreja católica aqui do bairro, bem pertinho de casa.
Olhem o convite:

No sábado, tem um cursinho para os pais e padrinhos e é claro que a Marina vai junto, pois não tem onde ficar!
Será algo bem simples.
Vamos fazer um almoço após a missa e o batizado para os padrinhos, avós, tios e primos. 
Da família do papai Márcio vem todo mundo, para contrabalancear a da mamãe Bibiana, que não vem ninguém, pois todos moram muito longe e fica difícil de estarem conosco.
Também estarão presentes o dindo Francisco e as dindas Alessandra e Claudia, com o namorado Thiago. Serão 11 pessoas confirmadas para o pequeno mas não menos importante evento.
Como lembrancinhas, encomendamos uma caixinha com amêndoas e um tercinho. Na tag diz: "Lembrança do meu batizado. Marina!". Olhem o modelinho:

E o figurino da moça será todo branco, que será devidamente aproveitado no reveillon: vestido balonê, segunda pele (se estiver frio), meinhas com rendinha, sapatinho e faixinha no grande cabelo.
Depois coloco as fotos do grande dia para vocês!
Beijokas!



5 comentários:

  1. Adorei o convitinho com a foto da Nina! E uma delicadeza só a lembrancinha. Depois quero ver as fotos, hein! Beijinhos e ótimo batizado!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que amor! Muito delicado o convite e a lembrança..Depois posta fotos quero ver a Nina de branco, vai ficar toda linda. Você voltou da Licença Bi? reserva um post pra contar como foi, fico tão apreensiva com esse dia!! Sei que está longe ao mesmo tempo tão perto de acontecer, pretendo voltar tbm e já estou chorando por dentro..rs
    Beijos bom fim de semana pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Nina no convite.Aliás, que convite fofo.
    Acabei de postar sobre o batizado do Kenjinho , que já estava escrito , só faltando as fotos que escaneei hj.
    Também batizamos ele na igreja católica.
    Beijocas Bibi

    ResponderExcluir
  4. Que convite mais lindoooo...
    E as lembrancinhas então???
    Que seja um batizado muito abençoado e tire muitas fotos e coloque aqui para vermos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo convite! e as lembrancinhas são um charme!!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!