sexta-feira, 26 de outubro de 2012

mais uma consulta

Ontem foi dia de mais uma consulta mensal com a pedi da Nina.
Ela está pesando 5.200 gramas e medindo 60 cm - aumentou 400 gramas e 3 cm.
O normal é aumentar 600 gramas em 30 dias, mas como ela cresceu 3 cm (a média é crescer 1,5 cm por mês), a pediatra disse que ela tá muito bem. Alguns bebês crescem mais e então não aumentam tanto no peso, segundo ela.
Foi também dia de aprendermos sobre as papinhas, sucos e introdução desses alimentos na rotina da Nina.
Mas, espera lá! Não vi ser agora, só quando ela estiver para entrar na escolinha (20 dias antes).
Já ganhei um atestado de 15 dias para prolongar minha licença, que vai até 06/11. Então, após esse atestado é que começarei a introduzir a alimentação de frutas e sopinhas.
A pediatra já até montou o cardápio que ela vai ter na escola para que não prejudique na amamanetação. Então, durante o dia ela vai intercalar LM com frutinhas e sopa e à noite, só LM.
Ainda assim, temos outra consulta mensal antes de iniciar tudo isso...
Nossa pequena está grande já!
Pronta para passear com a mammys!

Dormindo em pé no colo da mammys!

Beijos e bom final de semana!

5 comentários:

  1. Que delicia! Fico feliz que ela esteja crescendo. Ja ta ficando moça! Bjks e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaa a Nina esta de parabens hein!!!

    Ainda bem q vc conseguiu mais 15 dias preciosos para ficar mais com a nina...rsrs imagino q voltar a trabalhar deve ser muito muito triste....mas faz parte né Bibi?

    Bezuuu em vc e na delicinha da Nina

    ResponderExcluir
  3. Tão linda sua filha!!!
    O Tempo passa realmente muito rápido, ela já está enorme e linda!

    ResponderExcluir
  4. A Marina tá uma boneca! Que Deus a proteja e a abençoe!

    Obrigada pela força no meu cantinho!! E obrigada mais ainda por ter me convidado para participar do grupo das mamães do Face. Já tirei um milhão de dúvidas por lá!!

    Beijos em vocês!

    ResponderExcluir
  5. Ela tá linda! Vc já está pronta pra pegar o avião? Estou marcando de encontrar a Dalila e a Tati. Topas?
    As gêmeas precisam se encontrar!
    Bjus

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!