domingo, 21 de outubro de 2012

100 dias com Marina

Ontem, 20 de outubro, Marina completou 100 dias de vida, nos trazendo muitas alegrias e muita felicidade.
A cada dia que passa nosso amor aumenta mais e mais, que nem cabe na gente!
E a cada dia é uma nova descoberta, um novo aprendizado, uma nova evolução. Nossa pequena está cada dia mais esperta, linda, fofa, meiga, conversadeira, faceira (ó a lenda!) e nos surpreendendo a cada coisinha nova que ela aprende.
Passamos o final de semana na praia. Dá para se dizer que estava quente por lá, pois não tinha vento. Conseguimos até passear na beira da praia. Marina dormiu com uma cobertinha. Aliás, o que ela mais fez foi dormir. Acho que o clima praiano ajuda a dar sono e ela adora! Descansa mesmo! Volta um doce de menina!
Fizemos um churrasquinho só nos 3, para comemorarmos os 100 dias com Marina.
Ela inaugurou a caminha nova. A "cama de viagem". Muito prática e útil. E foi aprovada pela dona.
e há exatos um ano estávamos em Cancun. Mal sabíamos que voltaríamos de lá com nosso presente de Deus encomendado e que um ano depois estaríamos tão felizes com nossa princesa em nossas vidas!
Seguem algumas fotos do nosso amorzinho lindo!

Adoro meus amiguinhos e a cadeirinha treme-treme

Já fico sentadinha na poltrona

bem comportada...

Experimentando minha caminha nova

Aprovada! já dormi!

Na praia com mamãe

Tirando um cochilo...

... agora com papai!

voltando pra casa!

comemorando meus 100 dias...

com churrasco do papai!

adorei balançar na rede

tirando uma soneca!

na rede com papai

12 comentários:

  1. Amiga que bom que conseguiu sair e foi tão prazeroso o passeio...

    Parabéns pelos 100 dias da Nina, e por tudo que conquistasse realmente a um ano atrás apesar do desejo grande não imaginaria ter uma benção tão maravilhosa hoje né!

    A vida é uma caixa de surpresas e que bom que muitas vezes as coisas dão certo!

    um beijo, adorei as fotos e a Nina está enormmmmmmmmme!!!! vai puxar o papai...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai como ela está linda!!
    Mal vejo a hora de ir para a praia com a Alice também, mas por aqui vai ser meio dificil já que é longe e gasta muito!! kkkk
    Parabéns pelos 100 dias com ela, cada dia que passa amamos mais e mais nossas filhinhas não é mesmo??
    Beijos e boa semana para você e para a sua princesinha!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ninoca!!!!
    Outro dia estava pensando nisso: faz um ano que encomendamos nossas princesas e não fazíamos a menor idéia! Que momento mágico,né?
    E esta fase está tão gostosa,elas começam a interagir mais!
    Ah, Comecei a ler sobre as crises. A Nina teve a dos 3 meses? Se a Maísa já teve, eu não percebi! hehe!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. A Nina dorme bastante né Bibi?O Kenjinho dorme pouco de dia .
    Já já a Nina vai poder comer esse churrasco também...rsrs
    O tempo passa tão rápido que num piscar de olhos já estarão crescidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. \o/ Nina linda!! Parabéns lindona!
    Como ela está uma moça né?
    Ah, quando a Nina começou a se interessar pela cadeirinha? A Clara não gosta (ainda)...
    Nossa parece que foi ontem que vc estava nos contando sobre o positivo... como o tempo passa (voa). A Clarinha só vai para a praia em dezembro! Quero que chegue logo hehehe...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Está a coisaa mais lindaa do mundo a Marina, e parabéns pelos seus 100 dias de vida.

    bjim

    ResponderExcluir
  7. Cada dia maaais linda, mais fofa e bem mais faceira haha
    Sério, parabéns por essa nenê gostosa, 100 dias é só o começo...
    Beijoo pra família lindaa!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Nininhaaaaa!!!!!
    Coisa mais fofinha e gostosa!!!!
    Que delicia comemorar esses 100 dias de amor verdadeiro e puro na prainha.....
    mtas felicidades e amor pra essa familia linda!!!
    beijinhos meu e do Kaike

    ResponderExcluir
  9. Que lindooooos...
    Parabéns pelos 100 dias de vida!!!
    É tanto amor que eles trazem para nossa vida ne...
    E que lindo passeios vcs fizeram...
    Bjs

    ResponderExcluir

Nós AMAMOS quando você comenta!!